Hoje (11), a Nintendo realizou sua conferência durante a E3 2019. Além de novidades para Super Smash Bros. Ultimate, também tivemos o anúncio de novos títulos e a chegada de outros para o Switch. Confira os destaques abaixo:

Super Smash Bros. Ultimate

O protagonista The Hero, de Dragon Quest, se tornará jogável em Super Smash Bros. Ultimate ainda este ano. Ele terá roupas alternativas com visuais de outros personagens da franquia.

Além disso, quem também chega para o jogo são a dupla Banjo e Kazooie. Os dois também chegam em 2019.

Luigi’s Mansion 3

O novo jogo da franquia Luigi’s Mansion ganhou um trailer durante a conferência. Nele podemos ver detalhes de gameplay, que inclui um modo co-op, onde o segundo jogador controla Gooigi, um Luigi de gosma. O lançamento está previsto ainda para este ano no Nintendo Switch.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Quem também ganhou um trailer foi Link’s Awakening. Vimos mais do gameplay do remake que chega no dia 20 de setembro para Nintendo Switch.

The Witcher 3

A Nintendo revelou oficialmente que The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition será lançado para Nintendo Switch. Ele chega ainda em 2019.

Resident Evil 5 e 6

Mais dois títulos foram confirmados para o console da Nintendo: Resident Evil 5 e Resident Evil 6. Outros jogos da franquia já estão disponíveis no Nintendo Switch.

Pokémon Sword & Shield

Depois do Direct sobre Pokémon Sword & Shield, a Nintendo agora revelou a líder de ginásio de água, que se chama Nessa. Os jogos chegam para Nintendo Switch no dia 15 de novembro.

Animal Crossing New Horizons

O novo jogo da franquia Animal Crossing é New Horizons, que chega no dia 20 de março de 2020 para Nintendo Switch. Ele ganhou um trailer durante a conferência, que mostrou suporte a multiplayer e vai se passar em uma ilha deserta.

Marvel Ultimate Alliance 3

Além de Marvel’s Avengers, outro jogo da editora que ganhou trailer na E3 foi Marvel Ultimate Alliance 3. Ele será exclusivo para Nintendo Switch e chega no dia 19 de julho.

Contra Rogue Corps

Outro anúncio foi Contra Rogue Corps, novo título da franquia que chega dia 24 de setembro. A Nintendo aproveitou para disponibilizar Contra Anniversary Collection hoje no Switch.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A sequência de Breath of the Wild ganhou seu primeiro teaser durante a conferência. Ainda não há data de lançamento prevista.

No More Heroes 3

O terceiro jogo da franquia No More Heroes ganhou um trailer onde podemos conferir o retorno de Travis Touchdown. Ele está previsto para 2020.

Mario & Sonic at the Olympic Games

A tradição de um jogo para as Olimpíadas continua com o novo título que chega para o Switch em novembro. Desta vez, ele será inspirado na edição de Tóquio, que acontece em 2020.

Cadence of Hyrule: Crypt of the Necrodancer feat. The Legend of Zelda

O jogo acima foi revelado com uma data de lançamento: 13 de junho de 2019. Ele terá uma jogabilidade baseada em ritmo e traz Link e Zelda como personagens jogáveis. Entre os chefões, está Gohmaraca, uma versão de um dos inimigos da franquia Zelda.

Trials of Mana e Collection of Mana

Mesmo que sua conferência tenha acontecido ontem, a Square Enix se uniu à Nintendo para anunciar Trials of Mana, remake de Seiken Densetsu 3, do Super Nintendo; e Collection of Mana, que reúne três jogos da franquia. O primeiro chega em 2020 para PS4, Nintendo Switch e PC; enquanto o segundo será lançado hoje na Nintendo eShop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui