Nesta segunda-feira (10), a Ubisoft realizou sua conferência na E3 2019. Entre os destaques estão novos jogos da franquia Tom Clancy e Watch Dogs, títulos inéditos, como God & Monsters, além do serviço de assinatura Uplay+. Confira os destaques abaixo:

Assassin’s Creed Odyssey – Story Creator Mode

Antes de começar sua conferência, a Ubisoft revelou um novo modo para o Assassin’s Creed Odyssey chamado Story Creator Mode. Com ele, o jogador será capaz de criar missões, histórias e árvores de diálogos, inclusive entre plataformas. Também foi anunciado um modo sem combate que já está disponível no jogo. Assassin’s Creed Odyssey está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Watch Dogs: Legion

Um dos títulos já esperados era Watch Dogs: Legion, terceiro jogo da franquia. Agora a história se passa em Londres e o jogador pode controlar qualquer NPC da cidade. Ele ganhou um trailer oficial e um vídeo de gameplay. Watch Dogs: Legion chega no dia 6 de março de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Rainbow Six Siege

A 13ª temporada de Rainbow Six Siege começa hoje (11). Um trailer foi revelado durante a conferência. O jogo está disponível para PC, Xbox One e PS4.

Rainbow Six Quarantine

Mais uma novidade de Rainbow Six é um novo título focado em elementos táticos e PvE para três jogadores. O lançamento está previsto para o início de 2020.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint

Outro que ganhou trailer e gameplay no evento foi o novo jogo da franquia Tom Clancy, que será estrelada por Jon Bernthal. O título chega no dia 4 de outubro.

Tom Clancy’s Elite Squad

Além de Ghost Recon Breakpoint, outro jogo da franquia Tom Clancy anunciado foi Elite Squad. Ele será um RPG mobile que reúne personagens das franquias The Division, Splinter Cell, Rainbow Six e Ghost Recon. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Tom Clancy’s The Division 2

The Division 2 ganhou diversos trailers na conferência, trazendo novas informações sobre a primeira grande atualização do Ano 1, além de um teaser do Episódio 3. O jogo estará gratuito entre os dias 13 e 16 de junho.

Outra novidade para a franquia é o anúncio de que Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain vão estrelar uma adaptação cinematográfica para a Netflix. O filme será produzido e dirigido por David Leitch e escrito por Rafe Judkins. Ainda não há previsão de lançamento.

Just Dance 2020

Como já era de se esperar, quem marcou presença na conferência foi Just Dance. Entre as músicas dessa versão estão Kill This Love, de BLACKPINK e God is Woman, de Ariana Grande. O jogo será lançado em novembro para Nintendo Switch, Wii, Xbox One, PS4 e Stadia.

Roller Champions

Entre os títulos inéditos, está Roller Champions, um jogo esportivo onde dois times se enfrentam em uma arena. Ele ganhou um trailer de anúncio e gameplay. Já está disponível o Alfa pelo aplicativo do Uplay.

Uplay+

E por falar em Uplay, outra novidade foi o serviço de assinatura da Ubisoft, chamado Uplay+. Ele será lançado no dia 3 de setembro com mais de 100 jogos da empresa. Quem se inscrever até o dia 15 de agosto poderá testá-lo durante o mês de setembro. Nos EUA, o preço será US$ 14,99/mês.

Gods & Monsters

Outra nova franquia anunciada é Gods & Monsters, que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Quebec e ganhou um teaser. O protagonista será Fenyx, um herói que deve recuperar os poderes dos deuses antigos, roubados por Typhon. Haverão vários monstros e elementos da mitologia grega. O título chega no dia 25 de fevereiro de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

For Honor – Shadows of the Hitokiri

O novo evento de For Honor, chamado Shadows of the Hitokiri, adicionará a temática japonesa ao jogo. Isso inclui um novo modo, onde os jogadores precisam capturar a alma de soldados em um tempo limitado. A atualização chega no dia 27 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui