De acordo com um comunicado enviado ao site Gamesindustry.biz, a Sony confirmou que não participará da E3 2020. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa japonesa fica de fora do evento.

“Após uma avaliação completa, a SIE decidiu não participar da E3 2020. Temos um grande respeito pela ESA como organização, mas não sentimos que a visão da E3 2020 seja o local certo para o que estamos focados neste ano. Vamos desenvolver nossa estratégia de eventos globais em 2020 participando de centenas de eventos voltados para o consumidor no mundo todo. Nosso foco é garantir que os fãs se sintam parte da família PlayStation e tenham acesso a jogar seus conteúdos favoritos. Temos uma linha fantástica de títulos chegando ao PlayStation 4 e, com o lançamento do PlayStation 5, estamos ansiosos por um ano de comemoração com nossos fãs”, disse um porta-voz da Sony Interactive Entertainment.

Em resposta ao posicionamento da Sony, um porta-voz da ESA emitiu o seguinte comunicado:

“A E3 é um evento exclusivo que celebra a indústria de videogames e mostra pessoas, marcas e inovações que redefinem o entretenimento amado por bilhões de pessoas em todo o mundo. A E3 2020 será um evento emocionante e com muita energia, apresentando novas experiências, parceiros, espaços para expositores, ativações e programação que irão entreter novos participantes e veteranos. O interesse do expositor em nossas novas ativações está chamando a atenção de marcas que vêem a E3 como uma oportunidade importante para se conectar com os fãs de jogos em todo o mundo.”

A E3 2020 acontece entre os dia 9 e 11 de junho, em Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui