Na última quinta (18), a Electronic Arts realizou o seu tradicional evento EA Play. Por conta da pandemia de coronavírus, a edição de 2020 aconteceu apenas virtualmente, mas não deixou de ter muitas novidades.

Assista ao evento completo:

Confira a lista completa abaixo:

Apex Legends

Durante o evento foi anunciado que o battle royale Apex Legends vai ganhar uma versão para Nintendo Switch este ano e também está disponível no Steam. Além disso, foi confirmado crossplay entre todas as plataformas.

A Respawn Entertainment ainda divulgou o trailer do próximo evento do jogo, que ganhou o nome Lost Treasures. Ele começa no dia 23 de junho.

Steam

Além de Apex Legends, vários jogos da EA estão chegando ao Steam, como The Sims 4, Titanfall 2, A Way Out, Dead Space 3 e cinco títulos da franquia Need For Speed.

Command & Conquer

O título Command & Conquer ganhou uma versão remasterizada em 4K. A coleção inclui Command & Conquer, Command & Conquer: Red Alert e três expansões. O jogo já está disponível para PC.

Burnout Paradise

Burnout Paradise ganhou uma versão remasterizada para Nintendo Switch. O jogo roda em 60 FPS e inclui todos os oito DLCs. O jogo já está disponível no Switch.

FIFA 21

FIFA 21 e Madden 21 ganharam um trailer em conjunto mostrando a melhoria gráfica.

FIFA 21 conta com o retorno do modo VOLTA, Champions League e Libertadores. O jogo chega para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 9 de outubro.

Quem comprar o título para PS4 ou Xbox One antes do lançamento de FIFA 22 tem direito a um upgrade gratuito para PS5 e Xbox Series X.

Madden 21

Madden 21 ganhou um trailer mais longo anunciando o jogo para 25 de agosto no PS4, Xbox One e PC. A pré-venda já está disponível.

It Takes Two

Josef Fares, criador de Brothers: A Tale of Two Sons e A Way Out anunciou seu novo projeto: It Takes Two. Ele será um jogo de plataforma cooperativo de ação e aventura. Na trama, os pais de uma garotinha estão se separando, então ela cria dois bonecos de madeira e argila que ganham vida. O jogador deve controlar as emoções da garota através dos bonecos. It Takes Two está previsto para 2021.

Lost in Random

Do mesmo estúdio de Fe, Lost in Random foi anunciado durante o evento. Na trama, um dado chamado Dicey ajuda a protagonista Even a mudar o destino. O jogo chega em 2021.

Rocket Arena

O estúdio Final Strike Games anunciou Rocket Arena, um multiplayer 3v3 com explosivos. No trailer acima é possível ver detalhes do gameplay e o visual dos mapas. O jogo chega no dia 14 de julho para PC, Xbox One e PS4, com crossplay entre plataformas.

Star Wars: Squadrons

O novo título da franquia Star Wars ganhou seu primeiro trailer de gameplay durante o evento. O jogo promete ser a experiência de pilotagem definitiva de Star Wars. No modo single-player, será possível escolher entre a piloto do Império Case Kassandora ou o piloto rebelde Rao Highmoon.

Já no multiplayer existem dois modos: Dogfight, uma batalha 5v5; e Fleet Battles, com estratégias mais elaboradas. Serão oito naves disponíveis de quatro classes diferentes – Figher, Interceptor, Support e Bomber. Também será possível customizar o personagem e a nave – desde itens cosméticos até mais de 50 componentes para melhorar seu equipamento. O jogo será lançado no dia 2 de outubro para PS4, Xbox One e PC. Há suporte VR para PS4 e PC.

Nova geração

Ainda foram anunciados alguns projetos para a nova geração. Entre eles, um novo Need For Speed pela Criterion, que terá gráficos melhorados e menor tempo de carregamento de tela. Já a Bioware e a EA Motive estão criando novos títulos que não ganharam muitos detalhes.

Skate

Por fim, um novo título da franquia Skate foi anunciado. O jogo mais recente foi lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360. Skate 4 ainda não tem previsão de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui