De acordo com o io9, a Warner confirmou que James Gunn está em negociações para escrever e dirigir Esquadrão Suicida 2. As fontes também confirmaram a informação ao The Wrap.

O site diz que Gunn teria uma abordagem totalmente diferente do que já foi apresentado, porém mais detalhes não foram divulgados. Antes, Gavin O’Connor seria o diretor e também roteirista, ao lado de Todd Stashwick e David Bar Katz. O jornalista Justin Kroll, da Variety, detalhou o motivo da saída de O’Connor:

“Em relação a Gavin O’Connor em Esquadrão Suicida 2, ouvi que a história dele para a sequência era quase idêntica à trama de Aves de Rapina. Quando este filme recebeu sinal verde para ser feito antes de Esquadrão 2, O’Connor ficou frustrado e deixou o projeto para fazer um longa chamado The Has-Been”., disse Kroll.

James Gunn foi demitido da Marvel Studios após uma polêmica envolvendo tweets antigos do diretor, que envolviam piadas sobre estupro e pedofilia. Ele já se pronunciou sobre o caso, pedindo desculpas.

Esquadrão Suicida 2 tinha as filmagens previstas para o final deste ano, mas foram adiadas para 2019 por conflitos de agenda de seus atores. O longa ainda não tem uma data de lançamento prevista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui