Fevereiro está terminando e março chega com muitas novidades. Embarque no nosso trem do hype com os principais lançamentos do mês!

LOGAN – 02/03

ced22c_8c7401e06d6a47e99cf10057edf1bb63-mv2

Logo no começo do mês teremos o filme do Wolverine que todos os fãs sempre quiseram. Ele vai introduzir a mutante X-23 nas telonas e contar uma história mais dramática e interna do personagem, coisa que não vimos nos filmes anteriores. Além disso, esta será a última vez que o ator Hugh Jackman interpreta o herói, assim como seu dublador aqui no Brasil, Isaac Bardavid.

SWITCH – 03/03

nintendoswitch-hardware00-1_2n9j

A Nintendo finalmente vai lançar seu novo console, que promete funcionar tanto como um portátil quanto na televisão. A inovação está na forma em que os jogos serão jogados, com direito a controles removíveis, dando mais liberdade ao estilo de cada um. Dentre os jogos que estarão disponíveis, estão The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Super Mario Odyssey e muitos outros.

KONG – 09/03

KONG: SKULL ISLAND

O filme protagonizado por Brie Larson e Tom Hiddleston pretende iniciar um multiverso parecido com o que acontece na Marvel. O chamado MonsterVerse vai unir dois dos maiores monstros do cinema: King Kong e Godzilla. Essa primeira produção já tem uma cena pós-créditos confirmada, que possivelmente fará ligação com King of Monsters e King Kong vs. Godzilla, que têm lançamento previsto para 2019 e 2020 respectivamente.

JACK – 11/03

samurai-jack-season-5-pic

Uma animação que marcou a infância de muita gente vai voltar este mês. Samurai Jack finalmente ganhou sua quinta temporada, agora pelo Adult Swim. Serão 10 episódios que se passarão 50 anos após os acontecimentos da antiga animação. Pelo trailer, podemos esperar um tom mais sombrio, além de perceber como o tempo afetou o personagem.

BELA – 16/03

650x375_a-bela_1681643

Ainda este mês, uma grande adaptação chega aos cinemas: A Bela e a Fera. Com Emma Watson no papel principal, a Disney acertou tanto no visual dos personagens quanto nas canções, que fazem uma homenagem à animação de 1991. Depois da adaptação que não agradou muitos em 2014, todos esperam que dessa vez teremos um filme live action à altura.

DANNY – 17/03

Marvel's Iron Fist

Uma das grandes estreias da Netflix em março é Punho de Ferro, o último integrante dos Defensores a ganhar uma série. Dessa vez o foco será o lado místico da Marvel, com destaque às artes marciais. A série deve manter o tom mais adulto, como nas outras produções, e contar com muitas referências aos quadrinhos.

RANGERS – 23/03

power-rangers-2017

Nos cinemas também teremos um novo Power Rangers, que será diferente do que estamos acostumados na série. Nada de faíscas ou acrobacias com poses, dessa vez teremos uma mudança tanto no visual quanto no tom da franquia, que pretende ser mais sério. O reboot tem o desafio de atrair um novo público e ainda homenagear a série clássica.

MAJOR – 30/03

ghost_in_the_shell-2017-live_action-movie-(721).jpg

O longa baseado no mangá de Masamune Shirow sofreu muitas críticas por escalar Scarlett Johansson como a protagonista, mas os fãs voltaram a acreditar na produção quando saiu o primeiro trailer. Ele conta com uma temática cyberpunk, que lembra filmes como Blade Runner, além de referências à animação original. Portanto, muitos esperam que essa possa ser uma das poucas vezes que hollywood acerta em uma adaptação japonesa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui