O painel do Marvel Studios na CCXP19, que aconteceu hoje (7), teve a presença do presidente Kevin Feige para revelar novidades dos próximos projetos. O destaque foi para Eternos, que teve um clipe exibido exclusivamente para os presentes. Veja abaixo a descrição – via Omelete:

“Barry Keoghan abre portas para um lugar que parece um acampamento de treinamento. Ele encontra parte dos Eternos reunidos com o Richard Madden na frente. Ele encara eles e diz ‘Bem-vindos. Sintam-se em casa’.

A prévia, então, alterna diversas imagens dos Eternos espalhados por lugares diferentes do mundo, todos com uma aparência sagrada ou magnânima. Eles aparecem todos juntos de uniforme, aparentemente liderados pela Salma Hayek. Em cenas alternadas e de relances, eles se reúnem em volta de uma fogueira, e Angelina Jolie aparece iluminada pelo fogo. Salma Hayek aparece cavalgando.

Essas cenas parecem alternar em diversas culturas diferentes ao redor do globo, mas existe uma personagem que aparece diversas vezes sozinha e definitivamente é um destaque misterioso da prévia: Gemma Chan. Quando todos aparecem reunidos na praia, Chan dá as mãos para Lia McHugh no que parece ser um ato solene.

A prévia termina com a Salma Hayek falando ‘Esse povo nos mudou. Precisamos protegê-los’.”

Feige, durante uma live do veículo, revelou que os personagens sabem da existência dos Vingadores. Além disso, ele explicou o impacto que o novo longa terá no MCU:

“Depois de Vingadores: Ultimato, queríamos fazer algo diferente. O MCU é sobre crescimento e evolução. Você olha para o trabalho incrível que todos os profissionais, roteiristas, Stan Lee e Jack Kirby fizeram por quase 80 anos nos quadrinhos e há muito mais histórias para contar. Jack Kirby criou Os Eternos, que é um universo que se passa durante 7 mil anos na história humana, há conotações cósmicas e muda tudo o que sabemos sobre o MCU. E é isso o que queremos fazer, incluindo Viúva Negra como o começo da Fase 4. É algo totalmente novo e diferente”.

“O filme é bem ambicioso. Ele mostrará eventos de 7 mil anos, do presente, até vários outros períodos e locais no tempo. Realmente é diferente de tudo o que fizemos antes. Fico feliz que o Brasil viu as primeiras imagens. A diretora Chloé Zhao é brilhante e trouxe algo novo. Ela fez duas coisas: ela é uma grande fã do MCU e de cinema e é uma cineasta incrível, que trouxe uma nova visão ao MCU”.

No elenco do filme, temos Angelina Jolie, Richard Madden, Kumail Nanjiani, Kit Harington, Lauren Ridloff, Brian Tyree Henry, Salma Hayek, Lia McHugh, Don Lee, Gemma Chan e Barry Keoghan.

Eternos tem direção de Chloe Zhao, com roteiro de Matthew e Ryan Firpo. A estreia está marcada para 5 de novembro de 2020 nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui