A franquia Fate/Grand Order está se expandindo cada vez mais. Além de uma série animada que adaptará o enredo de Babylonia, serão lançados dois filmes adaptando o arco de Camelot. Durante o evento Fate/Grand Order Fes. 2019, no Japão, foi revelado um teaser do primeiro longa, que chega em 2020. Assista abaixo:


O projeto se chama Fate/Grand Order – The Movie: Divine Realm of the Round Table: Camelot (Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot) e será dividido em duas partes, sendo a primeira Wandering: Agateram. Ele adaptará a história do jogo homônimo chamada Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot (Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryoiki: Camelot).

O primeiro longa será dirigido por Kei Suezawa (FLCL Progressive) e o estúdio responsável será o Signal.MD. Já o segundo tem direção de Kazuto Arai (FLCL Progressive) e animação do Production I.G.

A franquia Fate/Grand Order ganhou um especial para TV chamado Fate/Grand Order: First Order no final de 2016. A série animada Fate/Grand Order: Absolute Demonic Front – Babylonia (Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia) estreia em outubro de 2019, no Japão.

O longa Fate/Grand Order – The Movie: Divine Realm of the Round Table: Camelot chega em 2020 aos cinemas japoneses.

1 COMENTÁRIO

  1. […] A franquia Fate já teve vários animes diferentes, alguns muito bons e outros nem tanto. Desta vez, a adaptação será Fate/Grand Order, que ganhou dois especiais: um no final de 2016 e outro em agosto deste ano. Por enquanto, uma das grandes diferenças que podem ser notadas é a ambientação futurística, além de outros tipos de Servos. Os protagonistas também são todos personagens novos, mas já é possível sentir empatia por eles. A expectativa é alta, como todo Fate. Lembrando que ainda estão previstos dois filmes da franquia, o primeiro com lançamento para 2020. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui