Além do MCU da Disney e Worlds of DC da Warner, outro universo cinematográfico que está ganhando forma é o SUMC, pela Sony. Com direito a 900 personagens da Marvel, a ideia é produzir filmes explorando personagens do Aranhaverso.

Além de Venom, que será lançado em outubro deste ano, outros projetos estão nos planos do estúdio e nós separamos todos os anúncios até o momento:

1. Morbius

Depois de Venom, o próximo filme em que o estúdio vai focar será Morbius, estrelado por Jared Leto. O roteiro será escrito por Matt Sazama e Buck Sharpless (Perdidos no Espaço, Deuses do Egito) e a direção é de Daniel Espinosa (Vida, Protegendo o Inimigo).

2. Sabre de Prata e Gata Negra

Antes conhecido como Silver e Black, o Deadline revelou que a Sony irá dividir o filme da Sabre de Prata e Gata Negra em dois. É esperado que o longa focado na Gata Negra seja lançado primeiro. Além disso, Gina Prince-Bythewood (Shots Fired, Além dos Limites) – que seria roteirista e diretora de Silver e Black – ainda deve produzir os filmes.

3. Kraven, O Caçador

Um dos principais inimigos do Homem-Aranha nos quadrinhos, Kraven, O Caçador é um vilão que decide caçar o Amigão da Vizinhança depois de conquistar todas as outras presas do reino animal. Sua principal história nos quadrinhos se chama A Última Caçada de Kraven (Kraven’s Last Hunt). Até o momento, apenas Richard Wenk (O Protetor, Os Mercenários 2) foi anunciado como roteirista.

4. Nightwatch

Conhecido como o Spawn da Marvel, Nightwatch tem como poderes super-força e invisibilidade. Nos quadrinhos, o Dr. Kevin Barry Trench é salvo por um herói mascarado, mas descobre que na verdade aquele era a sua versão do futuro. Segundo rumores, o roteirista responsável seria Cheo Hodari Coker (Luke Cage) e o favorito para a direção é Spike Lee (Faça a Coisa Certa, Malcolm X).

5. Silk

De acordo com o Deadline, a Sony e a produtora Amy Pascal estão no início do desenvolvimento de um filme solo da Silk. Ela é uma heroína coreana-americana que foi picada pela mesma aranha radioativa que transformou Peter Parker no Homem-Aranha. Seu alter ego é Cindy Moon, que fez pequenas aparições em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita, interpretada por Tiffany Espensen. Porém, como o MCU é separado do SUMC, a personagem deve ser reformulada.

6. Jackpot (Loteria)

O Heroic Hollywood revelou que a Sony está desenvolvendo um filme da Jackpot. Conhecida no Brasil como Loteria, a personagem foi criada em 2007 pelo roteirista Dan Slott. Seus poderes são super-força e resistência. O filme não tem equipe definida e nem previsão de estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui