A Square Enix emitiu um comunicado hoje (14) anunciando que o remake de Final Fantasy VII foi adiado. O jogo será lançado em 10 de abril. Confira abaixo:

“[Aviso de alteração da data de lançamento] FINAL FANTASY VII REMAKE, que estava programado para ser lançado em 3/3 (terça-feira), será lançado em 4/10 (sex). Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar àqueles que aguardam o lançamento.”

O site Gematsu fez a tradução do comunicado oficial, em japonês:

“Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de Final Fantasy VII Remake e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs que esperam merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Estamos tomando essa decisão difícil para nos dar algumas semanas extras para aplicar o polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo um pouco mais.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo.” – Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy VII Remake

Final Fantasy VII Remake será lançado para PS4 no dia 10 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui