A Square Enix anunciou hoje – 28 de março – que não há mais limite de tempo para jogar a versão gratuita de seu MMO de maior sucesso, Final Fantasy XIV. A notícia saiu junto da nota de atualização do jogo, última antes do lançamento da nova expansão, Stormblood.

Final Fantasy XIV é um Massive Multiplayer Online Role Playing Game – ou MMO RPG para os mais íntimos – com sistema de assinatura, assim como o gigante World of Warcraft. Lançado em 2010 e relançado em 2013, o jogo foi além das expectativas, superando críticas por suas características únicas e a capacidade de jogar com pessoas em diferentes plataformas.

Nala Jahkoo 08/17/2016 23:33:40

Agora, novos jogadores poderão jogar Final Fantasy XIV de graça até o nível 35 de qualquer classe e poderão participar de diversos conteúdos do jogo, como os mini-games da Gold Saucer, e até mesmo os lançados recentemente, como a Deep Dungeon (com restrições). Aqueles que já usaram seu tempo de teste poderão voltar às suas contas e jogar normalmente até o limite de nível estipulado.

Com essa notícia, e uma nova expansão à caminho, não restam dúvidas de que Final Fantasy XIV é um dos melhores MMOs do mercado hoje em dia, portanto, é uma ótima oportunidade para ingressar nesse mundo de aventuras.

Final Fantasy XIV está na sua primeira expansão – ou segunda, dependendo do ponto de vista – e pode ser jogado nas plataformas: PC, PS4 e PS3 (com servidores compartilhados).

Fontes: the Lodestone e Playstation Blog

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui