A Square Enix vai lançar mais artbook de Final Fantasy XIV no dia 26 de fevereiro, a edição FINAL FANTASY XIV: STORMBLOOD | Art of The Revolution – Western Memories.

Dessa vez, teremos cerca de 800 imagens contando como foi o processo inventivo da nova expansão, seus personagens e os novos mapas. Além disso, todos que comprarem o livro receberão um código que desbloqueia um item dentro do jogo, algo que acontece com quase todos os seus produtos oficiais.

Aqui estão algumas prévias:

O único problema é que este item não irá para a conta do jogador, mas sim para um personagem específico. Essa trava significa que, caso você tenha mais de um personagem criado na sua conta Final Fantasy XIV, apenas um deles receberá o prêmio.

O item em questão é um minion de uma das vilãs da história, um bonequinho que segue seu personagem. Isso não afeta o jogo diretamente, já que o minion só tem valor estético. Mesmo assim, a trava por personagem desagrada muitos jogadores que gostam de colecionar esses itens.

A Square Enix ainda não disse se vai mudar a restrição ou não e, mesmo sendo a primeira vez que isso acontece, essa trava por personagem preocupa muitos fãs da franquia já que pode ser o novo modelo de negócio da loja.

Final Fantasy XIV é o segundo MMO da franquia e está na sua segunda expansão, chamada Stormblood, disponível para Playstation 4 e PC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui