Nesta semana, Fortnite foi engolido por um buraco negro, o que deixou alguns fãs preocupados. Tudo isso não passava de uma preparação para o Capítulo 2 do jogo, recomeçando a contagem das temporadas. Confira o trailer de lançamento abaixo:

Com a chegada do novo capítulo, o jogo também trouxe diversas novidades. Veja abaixo:

Mapa

A Epic Games anunciou um novo mapa com 13 regiões inéditas. Confira como ficou:

Mecânicas

Com a presença de mais rios, agora os jogadores podem pescar e nadar no jogo, como é mostrado no trailer de lançamento. Além disso, lanchas foram adicionadas como veículo. Também será possível carregar os aliados caídos, assim como se esconder em lixeiras. Por fim, os novos gestos de grupo permitem que você comemore com outros jogadores, como o “Toca Aqui”.

Skins

Como toda nova temporada, a atualização de Fortnite trouxe sete novas skins com variações. Confira abaixo:

Armas

Entre as novas armas e equipamentos, foram adicionados uma bazuca de ataduras, que pode ser usada para curar aliados. Outra novidade são barris explosivos e tanques de gás.

Passe de Batalha

O Passe de Batalha para a primeira temporada do capítulo 2 inclui mais de 100 itens desbloqueáveis. Os jogadores ganham exp e medalhas concluindo desafios reformulados, vasculhando baús e eliminando oponentes. O nível máximo é 250. Assista ao trailer abaixo:

Salve o Mundo

O novo roteiro do modo Salve o Mundo está previsto para chegar nas próximas semanas. Ele traz melhorias no gameplay e conta com um evento de Halloween, trazendo novas skins, acessórios, armas míticas e um confronto com o Rei da Tempestade Mítico.

Modo Criativo

O Modo Criativo do jogo foi atualizado para correção de bugs. Além disso, o Bairro foi substituído pela Central em Destaque. Nela, as criações dos jogadores serão mostradas para todos semanalmente.

Fortnite está disponível gratuitamente para Xbox One, PS4, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui