Em comemoração ao lançamento de John Wick 3: Parabellum, o popular jogo de Battle Royale, Fortnite, lançou um evento baseado no filme. Nele, esquadrões são lançados ao mapa (com ternos ou roupas de agentes secretas) e tentam se eliminar para coletar moedas de ouro. Há um limite de três vidas por membro, e os times de maior pontuação aparecem no mapa, atraindo a atenção dos oponentes.

Além do modo especial, há uma série de desafios que recompensam os jogadores com itens temáticos da franquia John Wick, como um guarda-chuva e skin para armas. Quem completar cinco desafios, ganha uma mochila em forma de moeda.

Outra novidade é a nova skin do John Wick, que já está na loja por 2000 V Bucks. Diferentemente da The Reaper, que também era inspirada no personagem, essa tem traços idênticos aos de Keanu Reeves, além de vir com uma variante dele ferido. O set também inclui uma picareta, que custa 500 V Bucks (similar à marreta que o personagem usa no primeiro filme), uma skin para armas de 300 e dois emotes de 200.

Não se sabe até quando os itens estarão disponíveis na loja, mas o modo Wick’s Bounty deve ficar disponível por quatro dias, considerando o tempo dos desafios. Fornite está nas plataformas PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Android e IOS.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui