Durante a CCXP19, a Fox Film do Brasil divulgou o primeiro trailer de Free Guy: Assumindo o Controle, longa estrelado por Ryan Reynolds. O ator esteve no evento para mostrar a prévia para o público, e ela foi liberada online. Detalhe que o vídeo começa brincando com a Disney, já que houve a compra da Fox pela empresa do Mickey.

Assista acima e, abaixo, confira o pôster:


Na trama, Reynolds faz Guy, um caixa de banco que descobre ser um personagem não-jogável em um videogame cheio de aventura e perigos. O elenco também traz Jodie Comer, Joe Keery, Lil Rel Howery, Utkarsh Ambudkar e Taika Waititi.

O painel do filme também contou com a exibição de uma cena exclusiva. Leia abaixo a descrição – via Omelete:

“Guy chega com a Molotov Girl (Jodie Comer) no esconderijo dela dentro do jogo e ela mostra pra ele um óculos que ajuda a ver os dados do jogo. Ele tenta se armar, mas descobre que ele ainda tem o nível muito baixo e ela avisa que ele precisa bater, assaltar e matar as pessoas pra poder subir de nível e ficar mais forte. Ele fala que não acredita nisso e por isso não conseguiria machucar as pessoas. A cena termina com ele falando que vai ser um herói”.

Free Guy: Assumindo o Controle tem a direção de Shawn Levy (Stranger Things) e a estreia está marcada para 9 de julho de 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui