De acordo com o Deadline, a Warner Animation Group, da Warner Bros, produzirá um filme baseado nos bonecos colecionáveis Funko. Lloyd Taylor (Selvagem) ficará responsável por escrever o roteiro do projeto.

A parceria entre as duas empresas já dura quase 20 anos, com brinquedos licenciados de diversas franquias, como DC Comics e Harry Potter. O acordo será gerenciado pela vice-presidente da Warner Animation Group, Allison Abbate. Entre os próximos lançamentos da divisão estão Space Jam 2, Scoob e Tom & Jerry.

O CEO da Funko, Brian Mariotti, comentou sobre o longa:

“Estamos empolgados com esta oportunidade e estamos comprometidos em fazer um filme incrível da Funko que se destaca por seu próprio mérito. Não se trata de vender brinquedos ou construir uma marca. A equipe da Warner Animation Group tem uma visão única do que deve ser o primeiro filme e estamos extremamente empolgados em seguir essa jornada”.

Esta não é a primeira vez que uma linha de brinquedos terá um filme para os cinemas. O mesmo já aconteceu com LEGO, que rendeu dois longas e um derivado focado no Batman. Outro exemplo é Playmobil, que ganhou uma adaptação para as telonas este ano.

A animação da Funko pela Warner Bros. ainda não tem título nem data de lançamento marcada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui