De acordo com o Deadline, James Gunn foi recontratado para a direção do Guardiões da Galáxia Vol. 3. Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios, tinha demitido o cineasta em julho por causa do resgate de tweets polêmicos escritos por Gunn, ocasionando a paralisação da produção do filme. Agora, persuadido pelo pedido público de desculpas e por sua maneira de lidar com a situação, Horn mudou de ideia e recontratou Gunn, após uma série de encontros com o diretor.

Como o site destacou, a situação para o retorno de Gunn para a Marvel Studios parecia complicada, já que ele está escalado para dirigir o novo Esquadrão Suicida. No entanto, a Marvel concordou em iniciar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o cineasta concluir o longa da DC.

[ATUALIZAÇÃO – 16H30]
James Gunn publicou um tweet, agradecendo a Disney e aos fãs por retornar:


“Estou tremendamente agradecido a todas as pessoas que me apoiaram ao longo dos últimos meses. Eu estou sempre aprendendo e continuarei a trabalhar para me tornar o melhor ser humano que posso ser. Agradeço profundamente a Disney pela decisão e estou animado em continuar a fazer esses filmes que investigam as conexões de amor que nos une. Eu fui, e continuo totalmente humilde pelo seu amor e apoio. Do fundo do meu coração, obrigado. Amor para todos vocês”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia. Novidades devem ser divulgadas em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui