De acordo com um rumor do The DisInsider – via CBM – o diretor Travis Knight está sendo cotado para assumir o comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Ele dirigiu Bumblebee, que chega em dezembro nos cinemas.

Knight estava na lista para comandar Os Eternos, mas o projeto ficou nas mãos de Chloe Zhao. As informações dizem que a Marvel Studios estaria pensando em colocar o diretor no comando do terceiro filme.

Lembrando que a informação ainda é um rumor, já que anteriormente foi divulgado que a Disney estaria procurando uma diretora para o comando – leia mais aqui.

A Disney e a Marvel Studios paralisaram a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 por tempo indeterminado. O projeto tinha James Gunn na direção. A demissão de Gunn aconteceu após uma polêmica envolvendo tweets antigos do diretor, que envolviam piadas sobre estupro e pedofilia. Ele já se pronunciou sobre o caso, pedindo desculpas.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não tem previsão de estreia e segue sem diretor. As filmagens só devem começar em fevereiro de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui