Os diretores de Overwatch (Jeff Kaplan) e Hearthstone (Ben Brode) revelaram que o sistema de recompensa dos dois jogos serão mudados, com o objetivo de diminuir a quantidade de itens repetidos.

Esse sistema de recompensa é chamado de “Loot Box”, onde os jogadores ganham “pacotes” com um número determinado de itens que podem ou não se repetir. Geralmente, quando o mesmo item aparece, ele é trocado por créditos que podem ser usados para comprar mais itens.

Hearthstone

Segundo Ben Brode, as mudanças serão implementadas em breve e, a partir da próxima expansão, toda carta lendária obtida por Loot será alguma que o jogador não tem.

Ele ressaltou que isso vai ajudar àqueles que criam cartas lendárias a partir da moeda virtual do jogo, chamada de Dust. Agora, caso o jogador consiga uma carta usando Dust, ela não aparecerá mais nas caixas de loot.

Por fim, Brode garantiu que – com as novas mudanças – todos ganharão pelo menos uma carta lendária nos primeiros 10 pacotes de loot.

images (1)

Overwatch

Sabendo que itens repetidos são uma grande fonte de renda dentro do jogo, Jeff Kaplan anunciou que a quantidade de moedas recebidas por duplicatas, ou pelas próprias caixas de loot, será aumentada.

Ele destacou que, mesmo com as mudanças, os jogadores ainda ganharão itens repetidos, uma vez que o número de recompensas é limitado, então alguma hora elas vão começar a se repetir.

A mudança no sistema de loot já está disponível para os servidores públicos de teste no PC, mas não há data para serem lançadas oficialmente.

images

Essa atualização faz parte de uma série de mudanças e campanhas que a Blizzard está fazendo para melhorar a experiência de seus jogadores conseguirem itens em seus jogos.

Hearthstone está disponível para PC e Overwatch para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fontes: IGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui