Na primeira trilogia de Homem-Aranha nos cinemas, estrelada por Tobey Maguire, um dos personagens mais queridos pelo público foi J. Jonah Jameson, interpretado por J. K. Simmons. Desde então, não tivemos uma nova versão do personagem em live-action, mas parece que ele pode estar de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com o produtor executivo Eric Hauserman Carroll, ele contou que veremos mais da carreira de Peter Parker, mas não exatamente da forma como conhecemos:

“Nós temos algumas ideias, mas não posso entrar em detalhes porque são spoilers, mas se tivéssemos um jeito de inserir o Clarim Diário que não fosse apenas um jornal tradicional…”.

Carroll também disse que se tornar um fotógrafo não é mais uma marca de distinção: “As crianças realmente querem ser fotógrafas do The New York Times? Ou querem ter seu tweet repostado e coisas do tipo?”. Ele ainda comentou sobre como as câmeras fotográficas evoluíram nos últimos 10 anos, se tornando ainda menores e mais tecnológicas.

“Estamos tentando prestar o máximo de homenagem possível ao material de origem e achamos que existem algumas ideias divertidas. Queremos ter o máximo da mitologia que as pessoas amam e apresentá-la de uma forma totalmente fiel ao que as pessoas amam, mas de um modo diferente”

Portanto, tudo indica que veremos uma atualização do Clarim Diário e de J. Jonah Jameson para os dias de hoje.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia dia 4 de julho nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui