Com a proximidade do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa nas telonas, mais novidades sobre a produção vêm sendo reveladas. Em entrevista ao CBM, o diretor Jon Watts explicou porque a decisão de apresentar o Mysterio (Jake Gyllenhaal) como um herói:

“A ideia do Mysterio como herói é algo que nunca havíamos explorado antes. Contar com uma potência como a Marvel te apoiando significa que você pode fazer essas trocas loucas. Espera-se que haja mais do que podemos ver em relação ao Mysterio. Mas começamos com ele como um herói, o que eu acho que realmente surpreenderá as pessoas. Ele sempre esteve no topo da lista”, explicou.

Sobre o capacete, Watts comentou que “Isso foi muito divertido de projetar. Você tira o aquário, não é Mysterio. É um design tão clássico. É o meu design favorito de todos os personagens do Homem-Aranha.”

Para o ator Jake Gyllenhaal, entrar no universo de super-heróis é uma experiência totalmente nova. Anteriormente, o presidente Kevin Feige já tinha conversado com ele sobre entrar em algum filme do Marvel Studios. E agora, Gyllenhaal finalmente aceitou a proposta.

“Por que agora? Pois essa foi uma interpretação realmente interessante de personagem. Eu realmente adorei e pensei: ‘Vamos nos divertir um pouco'”, disse Gyllenhaal.

Ele ainda comentou sobre a amizade que criou com Tom Holland nos bastidores: “É um mundo totalmente novo para mim. Nós nos tornamos amigos durante o processo de fazer o filme. Não funciona apenas de uma maneira. Funciona nos dois sentidos. É disso que eu gosto. Peter e o Homem-Aranha têm muito a fazer. Ensinar as pessoas, particularmente em termos de amizade e doação.”

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 4 de julho. Jon Watts retorna na direção e o roteiro será de Chris McKenna e Erik Sommers.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui