O sucesso de Homem-Aranha no Aranhaverso pode ter dado várias ideias para a Sony. De acordo com Tony Vinciquerra, presidente da Sony Pictures Entertainment, o estúdio está planejando expandir o universo do Aracnídeo para várias mídias. Em entrevista à Variety, ele disse:

“Temos os próximos sete ou oito anos definidos sobre o que vamos fazer com essa propriedade, e isso será não só no cinema, mas na TV também. Nosso grupo televisivo terá seu próprio conjunto de personagens dentro daquele universo para desenvolver”.

A matéria revelou que a Sony está testando mais de 900 personagens do universo do Homem-Aranha, para que filmes e séries sejam desenvolvidas. Mike Hopkins, presidente da Sony Television, disse que em breve teremos mais novidades:

“Estamos desenvolvendo muito conteúdo relacionado à Marvel, e acho que estaremos no mercado muito em breve com algo realmente grande e transformador para nós, pois não trabalhamos com nenhuma série da Marvel antes. Então, esse é um ponto em que estamos desenvolvendo.”

Homem-Aranha no Aranhaverso está disponível em DVD e Blu-ray nos EUA, contendo mais de 90 minutos extras. Ainda não há previsão da chegada no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui