A atriz Evangeline Lilly deu uma entrevista ao CBR, onde revelou que a cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa teve uma mudança crucial.

Na cena, Vespa, Hank Pym e Janet Van Dyne somem devido o efeito do estalar de dedos de Thanos, que aconteceu em Guerra Infinita, deixando Scott Lang sozinho no Reino Quântico. Segundo a atriz, as reações do trio foram filmadas, mas no final o diretor Peyton Reed decidiu cortá-las:

“Então… Como você provavelmente sabe, a Marvel faz revisões de roteiro com todos os dias de filmagem. Você meio que se acostuma a aparecer no set e ser contada, tipo, ‘Ah, aqui estão algumas páginas. É isso que estamos filmando hoje’ […].

Naquela época, nós não sabíamos exatamente o que estava acontecendo, porque não tínhamos visto nada de Guerra Infinita. Não sabíamos como era para ser! Então estávamos em uma posição meio estranha, só sabíamos o básico. Não tínhamos visto Tom Holland implorando e chorando ao Homem de Ferro, ou a emoção e drama do que estava acontecendo. Acho que nem Peyton Reed realmente sabia o que deveria ser, porque nenhum de nós tinha sido parte de Vingadores: Guerra Infinita.

Então eu achei engraçado quando vi o produto final, porque eles basicamente cortaram nossas reações completamente e só mostraram as cinzas, o que, é claro, ficou mais dramático e funcionou muito bem, mas isso provavelmente aconteceu porque nós arruinamos a cena. Ninguém sabia o que estava fazendo. Acho que nós fizemos como uma ascensão aos céus e não como algo negativo ou assustador”., explicou Lilly.

Homem-Formiga e a Vespa chega no dia 17 de outubro em DVD, Blu-ray e nas plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui