Em uma entrevista ao Backstage OL, a atriz Evangeline Lilly falou sobre como foi usar o uniforme da heroína Vespa no novo filme da Marvel Studios, e disse não entender a reclamação dos homens em utilizar os trajes:

“Eu tenho ouvido os super-heróis homens da Marvel reclamando dos seus uniformes por anos. E eu entrei no meu uniforme, comecei a fazer as coisas e pensei ‘não é tão ruim assim. Será que eu tenho a roupa mais confortável do MCU? Ou os homens não tem a experiência de vida de passar por desconfortos pelo bem do seu visual?’ Enquanto os homens reclamam, as mulheres só pensam ‘bom, é normal. Eu uso salto alto para trabalhar, então eu fico desconfortável o dia todo. Você se acostuma”.

“Minha reclamação é que eu precisava de ajuda para entrar no uniforme. Eu sou uma pessoa muito independente e eu me visto sozinha há muito tempo, então a ideia de precisar de três pessoas para me colocar no uniforme, e eu precisar de ajuda para ir ao banheiro, eu me senti com três anos de idade de novo. Não gostei desse aspecto, mas eu amo o meu uniforme, acho que ele é matador, legal, poderoso, moderno, forte, sexy e fez eu me sentir como uma super-heroína”.

Paul Rudd e Evangeline Lilly retornam nos papéis principais. As novas adições incluem Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, a Vespa original; Lawrence Fishburne como o Doutor Bill Foster, o Golias; Walton Goggins como Sonny Burch; e Hannah John-Kamen como a vilã Fantasma.

Homem-Formiga e a Vespa tem estreia marcada para 5 de julho nos cinemas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui