Após a morte de Superman em Batman v Superman, já era de se esperar que o personagem retornaria no filme da Liga da Justiça. O personagem de Henry Cavill já havia aparecido com os outros integrantes da equipe por meio de posters e imagens promocionais, revelando que ele já estaria no longa. O que muitos aguardam é a forma como ele irá retornar, principalmente o visual do herói.

Existe uma grande especulação de que Superman retorne com os cabelos compridos e com seu uniforme preto, assim como acontece nos quadrinhos. Mesmo assim, durante a San Diego Comic-Con 2017 foi revelado, por meio de um action figure da Hot Toys, o traje que o personagem vai usar durante o filme da Liga da Justiça. Confira abaixo a imagem publicada na página no Facebook da Hot Toys:

Isso não descarta a possibilidade de que ele apareça com outro visual que esteja sendo guardado a sete-chaves pela Warner, mas já é uma ideia do que podemos esperar. É visível que este uniforme é mais brilhante e colorido que seus anteriores, que tinham um aspecto mais escuro.

A cor do uniforme dos super-heróis da DC Comics tendem a ter um visual mais sombrio do que estamos acostumados, como Mulher-Maravilha. Já podemos perceber que a heroína teve uma mudança no seu traje se compararmos seu filme solo e Batman v Superman, e essa pode ser a chance de Superman também receber essa correção de cores.

Liga da Justiça terá direção de Zack Snyder e Joss Whedon. O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça será lançado no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui