Ontem (7), a Microsoft realizou o evento digital Inside Xbox, que revelou as primeiras imagens de gameplay no Xbox Series X. A apresentação completa pode ser assistida abaixo:

Confira todos os jogos que marcaram presença:

Assassin’s Creed Valhalla (Ubisoft)

Depois de um trailer cinemático, agora o novo Assassin’s Creed ganhou um trailer de gameplay rodando no Xbox Series X. O jogo chega no fim de 2020 para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Stadia e PC.

Chorus (Deep Silver)

Durante o Xbox Inside foi anunciado o jogo Chorus, com foco em batalhas espaciais. O título chega em 2021 para Xbox One, Xbox Series X, Stadia, PC, PS4 e PS5.

Scarlet Nexus (Bandai Namco Entertainment)

A Bandai Namco marcou presença com a revelação de um novo jogo com visual de anime. Ainda sem previsão de lançamento, o título chega para Xbox Series X.

The Medium (Bloober Team)

O jogo de terror psicológico foi anunciado pela Bloober Team e chega para PC e Xbox Series X no fim de 2020. A trilha sonora conta com parceria de Akira Yamaoka (Silent Hill).

DiRT 5 (Codemasters)

Um novo título da franquia Dirt foi anunciado com um trailer revelando a dinâmica do tempo e clima nas diversas pistas – que incluem Nova York, China, Grécia, Arizona e Rio de Janeiro. O jogo irá rodar em 4K a 60 fps e terá um modo para 120 fps. Além do modo Carreira, narrado por Troy Baker e Nolan North, haverão modos multiplayer (online e local para até quatro jogadores). Dirt 5 chega em outubro de 2020 e será lançado para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, PC e Stadia.

Madden NFL 21 (EA Sports)

Durante o Inside Xbox foi revelado que Madden NFL 21 ganhará uma versão para Xbox Series X. Quem comprar a cópia do jogo poderá transferir seu progresso para o console da nova geração sem custo.

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 (Paradox Interactive)

O RPG ganhou um trailer com uma pegada natalina e macabra. O título chega ainda em 2020 para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC.

Yakuza: Like A Dragon (SEGA)

O sétimo jogo da franquia Yakuza ganhou um trailer focado na história. Foi confirmado que o título estará disponível no lançamento do Xbox Series X. Ele também chega para Xbox One, PS4, PS5 e PC.

Bright Memory Infinite (Playism)

O jogo chinês da Playism ganhou um trailer de gameplay para o Xbox Series X. No console, o título rodará em 4K e faz uso de Ray Tracing.

Call of the Sea (Raw Fury)

Ambientado em uma ilha misteriosa, Call of the Sea foi anunciado durante o evento e chega no final de 2020 para Xbox One, Xbox Series X e PC. O jogo também será adicionado ao catálogo do Xbox Game Pass no lançamento.

Scorn (Ebb Software)

Com um trailer de revelação sinistro e enigmático, Scorn foi revelado ao público durante o Inside Xbox. Ele será lançado para PC e Xbox Series X, ainda sem previsão de lançamento.

Second Extinction (Systemic Reaction)

O fps Second Extiction coloca os jogadores para enfrentarem dinossauros e retomarem o planeta Terra. Ele conta com modo cooperativo para três pessoas e o beta já está disponível. Ainda sem data de lançamento, ele chega para Xbox Series X.

The Ascent (Neon Giant/Curve Digital)

Ambientado em um universo cyberpunk, o RPG The Ascent ganhou um trailer de anúncio mostrando seu gameplay. Ele pode ser jogado em single-player ou no modo cooperativo. O título será lançado para Xbox Series X e PC.

O Xbox Series X será lançado no fim do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui