Na última quinta (14), a Microsoft deu início ao Inside Xbox X019, evento voltado para anúncios do seu principal console, o Xbox. Foram divulgados novos trailers, jogos, confirmações de datas de lançamentos e muito mais. Separamos abaixo os melhores momentos:

Everwild

A desenvolvedora Rare (Banjo-Kazooie e Sea of Thieves) anunciou seu novo jogo: Everwild. Ele ganhou um trailer mostrando um universo “natural e mágico”. Ainda sem previsão de lançamento.

Grounded

Outro anúncio foi Grounded, novo jogo da Obsidian Entertainment. Ele será exclusivo de Xbox One e PC e também ganhou um trailer. A proposta do jogo de sobrevivência é encolher os jogadores para o tamanho de formigas. Grounded chega para o Xbox Game Pass no segundo trimestre de 2020 e será exclusivo de Xbox One e PC.

West of Dead

Confirmando os rumores, West of Dead foi oficializado durante o evento. Ele será estrelado por Ron Perlman e mistura o visual do velho oeste com elementos sobrenaturais. A versão beta já está disponível e pode ser baixada aqui. Ainda sem previsão de lançamento.

KartRider: Drift

A publicadora sul-coreana Nexon anunciou o jogo de corrida gratuito KartRider: Drift. Ele estará disponível para Xbox One e PC em 2020 e ganhou um trailer e um vídeo de gameplay.

Bleeding Edge

O jogo Bleeding Edge, da Ninja Theory, ganhou uma data de lançamento: 24 de março de 2020. Além de revelar a data, o trailer acima ainda mostra os personagens jogáveis. Também foi divulgado que haverá cross-play entre Xbox One e PC.

Tell Me Why

Dos mesmos criadores de Life is Strange, o novo jogo da Dontnod é Tell Me Why. Com foco na narrativa, o título acompanha os irmãos Alyson e Tyler. Todos os capítulos serão lançados no segundo semestre de 2020.

Halo: Reach

A Microsoft aproveitou o evento para confirmar que Halo: Reach, lançado originalmente para o Xbox 360, fará parte da coletânea The Master Chief Collection. Ele chega no dia 3 de dezembro para Xbox One e PC.

Age of Empires IV

14 anos depois do lançamento de Age of Empires III, sua sequência ganhou um trailer de gameplay. Age of Empires IV ainda não tem previsão de lançamento.

Age of Empires II: Definitive Edition

Outro título da franquia que marcou presença é Age of Empires II: Definitive Edition, que já está disponível para PC e Xbox Game Pass. Ele traz gráficos em 4K, áudio remasterizado e uma nova campanha chamada The Last Khans.

CrossfireX

O novo jogo da franquia Crossfire, CrossfireX, também ganhou um trailer no evento, mostrando mais do gameplay. Ele será lançado gratuitamente para Xbox One em 2020.

Wasteland 3

Agora ambientado em Colorado, Wasteland 3 ganhou um trailer mostrando informações da história. Ele será lançado no dia 19 de maio de 2020 para Xbox One, PC e PS4.

Minecraft Dungeons

No novo vídeo de Minecraft Dungeons, a Microsoft revelou o mês de lançamento do jogo: abril de 2020. Desta vez, a aventura será no estilo RPG, com multiplayer para até quatro jogadores. Ele estará disponível para PC, Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Jurassic World Evolution

O jogo Jurassic World Evolution ganhou um novo trailer mostrando sua expansão Return to Jurassic Park com cenários dos filmes. O elenco do original também está presente com suas vozes. A novidade chega no dia 10 de dezembro para PC, Xbox One e PS4.

Last Stop

Mais um anúncio de jogo foi Last Stop, da Variable State. A aventura single-player em terceira pessoa é ambientada em Londres e terá três personagens. Ainda não há previsão de lançamento, mas estará disponível para Xbox One.

The Artful Escape

Depois de ser anunciado na E3 2017, agora The Artful Escape está de volta com um novo trailer. Desenvolvido pela Beethoven & Dinosaur e distribuído pela Annapurna, o título é estrelado por Francis Vendetti, um jovem guitarrista sobrinho de uma lenda da música. O jogo chega para Xbox One e Apple Arcade em 2020.

Microsoft Flight Simulator

A franquia está de volta depois de 14 anos, agora com um trailer de gameplay mostrando mais dos belos cenários. Ele será lançado em 2020 para Xbox One e PC.

Xbox Game Pass

A Microsoft aproveitou para divulgar os jogos que serão lançados no Xbox Game Pass nos próximos meses. Entre eles estão Rage 2, The Witcher 3, entre outros. Já o segundo vídeo mostra os indies que estarão disponíveis. O Xbox Game Pass custa R$ 29,99 por mês. No PC, o valor é R$ 13,99.

xCloud

O Project xCloud, concorrente do Google Stadia, também não ficou de fora e recebeu novidades. Ele ainda está em fase de testes, mas em 2020 ganha suporte para Windows 10, além de ser disponibilizado para o Oeste Europeu, Japão, Canadá e Índia. Ele também ganhará suporte para novos controles, incluindo o Sony Dualshock 4. A Microsoft também disse que vai liberar a função de streaming para todos os jogos. O Project xCloud conta com 50 títulos, mas esse número vai aumentar em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui