O site Deadline divulgou uma resposta de James Gunn após ter sido demitido da franquia Guardiões da Galáxia, pela Disney:

“Palavras que eu disse há cerca de 10 anos, na época, falharam meus esforços para ser provocador. Eu me arrependi delas por muitos anos desde então — não só por serem estúpidas, sem graça, insensíveis e certamente não provocadoras como eu imaginava, mas porque também não refletem quem eu sou hoje e quem tenho sido há algum tempo.

Apesar do tempo ter passado, eu aceito e entendo as decisões empresariais tomadas hoje. Mesmo anos depois, eu aceito as consequências pela forma que me comportei na época. Tudo que posso fazer agora, além de oferecer minhas mais sinceras e calorosas desculpas, é ser o melhor ser humano que posso ser: aceitando, entendendo e compromissado com a igualdade. E muito mais sensível sobre minhas declarações públicas e sobre o discursos públicos. A todos dentro da indústria, eu ofereço, novamente, minhas desculpas profundas. Amor a todos.” – tradução via Jovem Nerd.

James Gunn cancelou seu painel de hoje, no Hall H da SDCC 2018, para anunciar um novo filme da Sony Pictures.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para 2020, mas segue sem diretor.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui