O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente se manifestou sobre sua saída da franquia Homem-Aranha, após um impasse entre a Disney e a Sony. Em entrevista à EW, o produtor disse (em tradução livre):

“Sobre o Homem-Aranha, sinto gratidão e alegria. Fizemos cinco filmes com o Homem-Aranha dentro do MCU. Dois solos e três com os Vingadores. Foi um sonho que nunca esperei que aconteceria. Nunca foi para durar para sempre. Sabíamos que teríamos uma quantidade finita de tempo para fazer isso, e contamos a história que queríamos ter contado, e sempre serei grato por isso.”

O intérprete do personagem, Tom Holland, também falou com a EW sobre o assunto. Em sua declaração, acabou confirmando que continuará sendo o Homem-Aranha para a Sony:

“Basicamente, fizemos cinco grandes filmes. Foram cinco anos incríveis. Tive o tempo da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Mas tudo que sei é que continuarei interpretando o Homem-Aranha e tendo o tempo da minha vida. Vai ser tão divertido, não importa como escolhermos fazê-lo. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas vai ser igualmente impressionante e incrível, e vamos encontrar formas de fazer ficar ainda mais maneiro.”

Homem-Aranha: Longe de Casa ainda está em cartaz nos cinemas. O longa já acumula a maior bilheteria do personagem e da Sony Pictures, com aproximadamente US$ 1,111 bilhão mundialmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui