O criador da franquia de jogos Kingdom Hearts, Tetsuya Nomura, respondeu algumas perguntas de fãs em uma entrevista ao Mirror. Entre elas, Nomura afirmou que a Disney já havia discutido sobre a criação de um filme em computação gráfica:

Eles estão interessados em fazer um filme CG, mas é difícil colocar em uma narratira pela complexidade que Kingdom Hearts se tornou. Nós temos 15 anos de história e algumas discussões aconteceram, principalmente pela Disney. É difícil pensar em como e de que forma iremos executá-lo. Ainda não consigo chegar a uma resolução sobre a maneira mais apropriada para descrevermos a narrativa, então nada específico foi formulado.

Em relação a novos mundos, já sabemos que Enrolados, Toy Story e Big Hero 6 estão a caminho. Inclusive, o jogo ganhou um trailer na D23 onde apresenta os personagens de Toy Story.

Kingdom Hearts 3 foi anunciado em 2013 e será o primeiro da franquia principal desde 2005. Seu lançamento está previsto para 2018 e será lançado para PS4 e Xbox One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui