Até hoje, o Snyder Cut, versão de Liga da Justiça feita inteiramente por Zack Snyder, continua dando o que falar. Em uma entrevista recente ao CBM, os supervisores de efeitos visuais John Desjardin e Bryan Hirota, responsáveis pelo longa, confirmaram que o corte realmente existe. Isso veio depois de Jason Momoa, o Aquaman, falar sobre seu desejo de os fãs verem a versão.

“Muitas cenas de efeitos visuais estão completas, sendo que algumas estão em estágios de conclusão. Elas chegaram a passar pelo processo de finalização na pós-produção”, revelou Desjardin, com Hirota acrescentando: “Eu concordo”.

Depois dessa nota, Momoa revelou uma nova foto do Snyder Cut, mostrando o Aquaman empalando o Lobo da Estepe com seu tridente. Veja abaixo:

Ver essa foto no Instagram

#releasethesyndercut 😜😜aloha j

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies) em


Além dele, Ray Fisher (Ciborgue) e o próprio Zack Snyder também compartilharam registros da versão. O ator trouxe uma imagem de seu personagem ainda como Victor Stone, enquanto o diretor publicou uma foto de Ezra Miller (Flash) e Kiersey Clemons (Iris West) – a participação da atriz foi cortada do filme:


“Quando você escuta o reitor chamar sua mãe de ‘senhora’ ao invés de ‘doutora’, e sabe que ele está prestes a ser DESTRUÍDO!
#PersonagensDeCorEducados #BorgLife #LiberemOSnyderCut”

A versão para os cinemas de Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e nas plataformas digitais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui