A Variety publicou recentemente em seu site informações que apontam que as refilmagens de Liga da Justiça estão gastando mais tempo e dinheiro do que esperavam.

A Warner Bros. gastou aproximadamente US$ 25 milhões em refilmagens, que se estenderam por cerca de dois meses em Londres e Los Angeles. Normalmente, elas custam entre US$ 6 e 10 milhões e demoram entre uma ou duas semanas.

Além disso, o estúdio está tendo dificuldade de fazer com que a agenda de todos os atores se encaixem. Por exemplo, Ezra Miller está retomando seu papel em Animais Fantásticos e Onde Habitam, enquanto Henry Cavill acabou de filmar Missão Impossível 6. Por conta disso, o bigode de Cavill para seu personagem em Missão Impossível teve que ser removido digitalmente na pós-produção. A Paramount não permitiu que ele o raspasse enquanto a produção estivesse acontecendo.

Joss Whedon foi o responsável pela supervisão das refilmagens nesses últimos meses, além da finalização do longa. Porém, ele não será creditado como co-diretor. Ao invés disso, ele deve receber créditos como produtor ou roteirista.

Fontes ainda disseram que as refilmagens de Liga da Justiça foram usadas para ajudar a melhorar os diálogos do filme.

Liga da Justiça tem direção de Zack Snyder. O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

Liga da Justiça será lançado no dia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui