Hoje (11), a Marvel anunciou quatro novas séries animadas de seus personagens, que chegarão no Hulu. Além disso, as séries vão se encontrar em um crossover especial. As produções fazem parte de um acordo fechado entre a Casa das Ideias e a plataforma.

Confira abaixo todos os detalhes das novas séries – via Deadline:

– Howard the Duck

A série do icônico pato fumador de charutos será comandada por Kevin Smith e Dave Willis. Ambos serão os executivos com a chefe da Marvel TV, Jeph Loeb. Howard foi introduzido nos quadrinhos em 1973, já tendo estrelado um filme em 1986, além de fazer uma participação especial em Guardiões da Galáxia.

– Tigra & Dazzler Show

A produção terá Chelsea Handler como produtora-executiva, ao lado de Erica Rivinoja (South Park) como roteirista. Na série, a Tigresa e Cristal vão aparecer tentando viver na cidade de Los Angeles.

– Hit-Monkey

A produção acompanhará o macaco de neve japonês, bastante irritado, tentando derrubar o submundo do crime de Tóquio com o fantasma de um assassino americano ao seu lado. Josh Gordon e Will Speck estarão no comando da série.

– M.O.D.O.K.

O clássico supervilão da Marvel, com problemas de ego e família, ganhará uma série comandada por Patton Oswalt (Veep) e Jordan Blum (American Dad!).

E o crossover, intitulado The Offenders, terá produção-executiva de Jeph Loeb. As datas de estreia dos projetos em breve serão divulgadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui