Hoje é o dia mais esperado da San Diego Comic-Con 2017, pois teremos os painéis mais esperados pelos fãs da conferência. No Hall H, teremos as apresentações da Warner Bros. Pictures e da Marvel Studios, e você confere as informações fornecidas pelo site oficial da Comic-Con logo abaixo:

Painel da Warner Bros. Pictures

Horário: 15:30h – 17:30 (horário de Brasília)

Neste sábado, dia 22 de julho, a Warner Bros. iluminará o Hall H com uma apresentação apresentando alguns dos lançamentos mais esperados, com imagens exclusivas e conversas reveladoras, moderado pelo mestre das cerimônias Chris Hardwick. A programação inclui Jogador Número 1, de Steven Spielberg, baseado no romance de Ernest Cline. O painel conta com a presença dos atores Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn e T.J. Miller, o autor/co-roteirista Ernest Cline, o co-roteirista Zak Penn e o diretor Steven Spielberg.

O aguardado Blade Runner 2049, sequência produzida pela Alcon Entertainment do cultuado clássico, nos leva 30 anos no futuro. O painel terá presença de Ryan Gosling e Harrison Ford, assim como Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Lennie James e Mackenzie Davis. Além dos roteiristas Hampton Fancher e Michael Green, e o diretor do filme, Denis Villeneuve.

Os maiores super-heróis do universo da DC estarão unidos pela primeira vez nos cinemas. O painel terá a presença de Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher contando tudo sobre a Liga da Justiça, assim como uma pequena prévia de Aquaman com o diretor James Wan.

 

Painel da Marvel Studios

Horário: 21:30h – 23:00h (Horário de Brasília)

O presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige, e convidados especiais nos mostrarão tudo sobre o Universo Cinematográfico Marvel em constante expansão.

Infelizmente essas são as únicas informações fornecidas pelo site oficial da Comic-Con, mas podemos esperar muitas novidades no painel da Marvel Studios, incluindo o tão aguardado Guerra Infinita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui