A Crystal Dynamics anunciou hoje (14) que Marvel’s Avengers será adiado em mais de quatro meses. O jogo chegaria em abril de 2020, mas agora o lançamento ficou para 4 de setembro. Leia abaixo o comunicado oficial, escrito por Scot Amos e Ron Rosenberg, co-chefes da empresa:

“Para nossos fãs,

Na Crystal Dynamics, nossa ambição sempre foi oferecer a melhor experiência em jogo dos Vingadores. Para atingir esse objetivo, tomamos a difícil decisão de mudar a data de lançamento de Marvel’s Avengers para 4 de setembro de 2020.

Como fãs, é uma honra e um privilégio trabalhar com esses personagens lendários e sabemos o que esses super-heróis significam para nós e os True Believers em todo o mundo. Quando decidimos levar a vocês a nossa visão de Marvel’s Avengers, nos comprometemos em oferecer uma campanha original baseada em história, envolvimento co-op e conteúdo atraente para os próximos anos. Para esse fim, gastaremos esse tempo adicional de desenvolvimento focando no ajuste fino e aprimorando o jogo com os altos padrões que nossos fãs esperam e merecem.

As equipes do mundo todo que trabalham em Marvel’s Avengers agradecem sinceramente o apoio que vocês nos mostram. Nós prosperamos com seu entusiasmo e feedback e mal podemos esperar para mostrar mais. Pedimos desculpas pelo atraso. Estamos confiantes de que valerá a pena a espera.”

Marvel’s Avengers chega para PS4, Xbox One, PC e Stadia no dia 4 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui