Em entrevista ao site Time Out, o ator Hugo Weaving revelou que não voltará a interpretar o Agente Smith no novo filme da franquia Matrix. Ele explicou que não recusou o papel, mas teve conflitos de agenda:

“É uma pena, mas na verdade me ofereceram um papel [na peça de teatro The Visit] e depois veio Matrix 4, então eu sabia que o filme aconteceria, mas não tinha tempo. Eu pensei que poderia fazer as duas coisas e demorei oito semanas tentando conciliar as datas – eu demorei pra aceitar o papel em The Visit durante esse tempo. Eu estava em contato com a [diretora] Lana Wachowski, mas no final ela decidiu que as datas não iriam funcionar. Então, nós organizamos as datas e ela meio que mudou de ideia. Eles estão avançando sem mim.”

Na ocasião, Weaving também explicou o motivo de não ter aceitado o papel de Caveira Vermelha em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato. Segundo ele, a Marvel ofereceu um salário inferior ao que tinha recebido em Capitão América e seu agente não conseguiu negociar com o estúdio.

Em Matriz 4, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam como Neo e Trinity. O longa será dirigido por Lana Wachowski, que também escreve ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell.

O filme estreia no dia 21 de maio de 2021, nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui