Nesta semana, Chris Hemsworth e Tessa Thompson – protagonistas de MIB – Homens de Preto: Internacional – estamparam a capa da revista EW. Na matéria da publicação, vários detalhes da trama do novo filme foram revelados.

O produtor executivo Walter Parkes disse que na história, a Agente O (Emma Thompson) que recrutará a Agente M (Tessa Thompson) para o MIB, após perceber um potencial nela para a segurança da organização. Então, a nova agente será enviada para uma missão em Londres, onde se juntará com o charmoso e lendário Agente H – interpretado por Hemsworth.

Parkes também revelou que alguns alienígenas estarão de volta e que o ator Kumail Nanjiani irá dublar Pawny, um novo parceiro alienígena, definido como “o último sobrevivente de uma raça alienígena que estava se escondendo na Terra, disfarçada como um jogo de xadrez.”.

Tessa Thompson também comentou como se sentiu repetindo a parceria com Hemsworth, vista pela primeira vez em Thor: Ragnarok:

“Eu não achava que estaríamos de volta juntos tão cedo. Pensei que nós dois provavelmente estaríamos de capas. Então eu estava tipo ‘nós estamos de terno?’. Mas é uma alegria trabalhar com ele. E é bom saber que as pessoas gostam de nos ver juntos.”, disse a atriz.

Além de Chris Hemsworth e Tessa Thompson como protagonistas, o elenco também inclui Rebecca Ferguson, Emma Thompson, Liam Neeson e Kumail Nanjiani.

MIB – Homens de Preto: Internacional tem estreia marcada para 13 de junho de 2019 nos cinemas. A direção é de F. Gary Gray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui