De acordo com a Variety, o fundador e CEO do estúdio Illumination, Chris Meledandri, emitiu um comunicado à imprensa informando o adiamento por tempo indeterminado de Minions 2: A Origem de Gru. De acordo com a nota oficial, o estúdio será fechado temporariamente por conta da pandemia de coronavírus. Portanto, o filme não ficaria pronto até a data de lançamento:

“Em resposta à gravidade da situação na França, estamos encerrando temporariamente o estúdio Illumination Mac Guff, em Paris. Com essa decisão, estamos cumprindo as diretrizes do governo francês e fazendo todo o possível para diminuir a propagação do vírus, pois cuidamos de nossos artistas e de suas famílias.

Isso significa que não poderemos terminar ‘Minions 2: A Origem de Gru’ a tempo de nossos lançamentos globais planejados no final de junho e no início de julho. Enquanto todos lidamos com a enormidade dessa crise, devemos colocar acima de tudo a segurança e a proteção de nossos funcionários. Estamos ansiosos para encontrar uma nova data de lançamento para o retorno de Gru e os Minions.”

Minions 2 é o terceiro filme da Universal adiado por causa do coronavírus. Ele se junta a Velozes e Furiosos 9, que será lançado em abril de 2021, e Trolls 2, previsto para 8 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui