Parece que a Marvel Studios está cada vez mais perto de realizar um projeto focado na Kamala Khan, versão mais recente da Ms. Marvel. De acordo com a atriz e produtora Mindy Kaling, ela se reuniu com representantes do estúdio para discutir uma adaptação dos quadrinhos da heroína.

Na entrevista concedida ao MTV News, Kaling revelou que o estúdio está muito interessado na personagem e que ainda está se decidindo em que mídia isso vai acontecer (cinema ou TV):


“Falei que os ajudaria, porque realmente amo a personagem. Eles realmente parecem interessados e provavelmente farão alguma coisa. Agora com o serviço de streaming [Disney+], pode ser algo assim”, disse a atriz.

No Twitter, ela reforçou que não sabe informações sobre o projeto, restando-nos aguardar por mais detalhes:


“Olá a todos! Eu adoro a Ms. Marvel (também conhecida como Kamala Khan) e os gênios por trás dela @GWillowWilson @ MiniB622 @Marvel, mas não tenho nenhuma informação sobre qualquer adaptação de TV ou filme! Mas eu gostaria de saber. Quando isso chegar às telas, será grande!”, escreveu.

Criada pelos editores Sana Amanat e Stephen Wacker, a Kamala Khan nasceu em Nova Jersey e tem ascendência paquistanesa. Após desobedecer as ordens de seus pais e encontrar uma névoa misteriosa, ela descobre ser inumana e adquire poderes, se inspirando nas atitudes e bondade de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui