A Warner Bros adiou oficialmente Mulher-Maravilha 1984 para 14 de agosto, nos EUA. A produção seria lançada no dia 4 de junho, nos cinemas brasileiros. O motivo seria a pandemia de coronavírus. A atriz Gal Gadot compartilhou a informação em suas redes sociais, divulgando um novo pôster animado do longa:

Nestes tempos sombrios e assustadores, estou ansiosa por um futuro melhor pela frente, onde podemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Animada para reagendar nosso filme da WW84 para 14 de agosto de 2020. Espero que todos estejam seguros. Enviando meu amor a todos vocês.

De acordo com a Variety, o estúdio também adiou Em Um Bairro de Nova York, musical de Lin-Manuel Miranda que seria lançado no dia 26 de junho; Scooby! O Filme, previsto para 15 de maio; e Malignant, thriller de James Wan que estrearia em 14 de agosto – agora a data pertence a Mulher-Maravilha 1984. Os três longas permanecem sem previsão de lançamento.

Patty Jenkins retorna na direção da sequência e Gal Gadot continua no papel da heroína, além de ser produtora do filme. O elenco conta com Pedro Pascal e o retorno de Chris Pine, além de Kristen Wiig no papel da vilã Mulher-Leopardo.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no dia 14 de agosto, nos EUA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui