Durante um evento em Cingapura, a Netflix anunciou novas produções originais voltadas para o público asiático, incluindo animes de Círculo de Fogo e Altered Carbon. Confira a lista abaixo:

Círculo de Fogo

A série animada é baseada na franquia da Legendary Entertainment e terá como showrunners Craig Kyle e Greg Johnson. Confira a sinopse abaixo:

“Voltando à batalha épica de Kaiju e Jeagers, esta série de anime original vai expandir a história dos dois primeiros filmes live-action e seguir dois irmãos – um adolescente idealista e sua ingênua irmã mais nova – que são forçados a pilotar um Jaeger abandonado em uma tentativa desesperada de encontrar seus pais desaparecidos.”

Altered Carbon

Baseado na série cyberpunk original da Netflix, o anime será produzido pelo estúdio Anima e será escrito por Dai Sato (Cowboy Bebop) e Tsukasa Kondo. Confira a sinopse abaixo:

Esse anime será ambientado no mesmo universo da série de ficção científica da Netflix (segunda temporada em produção pela Skydance Television) e vai explorar novos elementos da mitologia da história.”

Cagaster of an Insect Cage

A animação será comandada por Koichi Chigira (Last Exile) e produzido pelo estúdio GONZO. Ainda foram reveladas algumas imagens do anime:

Confira a sinopse abaixo:

“Ambientada em um mundo pós-apocalíptico onde uma misteriosa doença “Cagaster” transforma pessoas em gigantescos insetos assassinos, esta série baseada em mangá segue a luta de um jovem casal para se manter vivo.”

Yasuke

Criado por LeSean Thomas (Children of Ether) e baseado no samurai africano de mesmo nome, o anime será produzido pelo estúdio MAPPA. Confira a sinopse abaixo:

“Em um Japão feudal devastado pela guerra de mechas e magia, um ronin aposentado deve pegar sua espada novamente quando ele é encarregado da tarefa de transportar uma criança misteriosa que as forças das trevas querem eliminar.”

Trese

Produzido pelo estúdio BASE Entertainment e baseado no mangá escrito por Budjette Tan e ilustrado por Kajo Baldisimo. Confira a sinopse abaixo:

Situado em uma Manila onde as criaturas míticas do folclore filipino vivem escondidas entre os seres humanos, Alexandra Trese se encontra entrando de cabeça em um submundo criminoso composto por seres sobrenaturais malévolos. Esta série de anime é baseada na graphic novel filipina de mesmo nome, criado por Budjette Tan e Kajo Baldissimo.” 

Além destes títulos, o estúdio Pierrot ainda anunciou esta semana um novo anime original exclusivo para o serviço de streaming: Hero Mask. Ele terá 15 episódios e contará com direção e roteiro de Hiroyasu Aoki (Hunter x Hunter 2011). Assista ao trailer abaixo:

Ainda foi revelado um poster e visual dos principais personagens:

Hero Mask está previsto para 3 de dezembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui