Hoje aconteceu o painel da Netflix na San Diego Comic-Con 2017 e tivemos algumas novidades de suas principais produções originais. Foi exibido um novo trailer de Bright, a cena do primeiro encontro entre Light e Ryuk e um novo teaser de Stranger Things. Além disso, mais cedo foi liberado um trailer de Os Defensores narrado por Stan Lee.

Bright

A nova produção Netflix se passa em um mundo onde seres mágicos como orcs e elfos coexistem com os humanos. A trama acompanha um policial que precisa resolver um caso envolvendo uma varinha mágica. Assista ao trailer abaixo:

O filme é dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) e estrelado por Will SmithJoel Edgerton. Sua estreia está prevista para o dia 22 de dezembro.

Death Note

A adaptação do mangá japonês de mesmo nome recebeu um vídeo com o primeiro encontro entre Light Turner e o shinigami Ryuk. A cena que se parece muito com o anime mostrou o jovem utilizando o caderno pela primeira vez. Acompanhe abaixo:

O filme é estrelado por Nat Wolff e ainda tem Willem Dafoe, Keith Stanfield e Margaret Qualley no elenco.

Death Note estreia no dia 25 de agosto.

Stranger Things

O perfil oficial de Stranger Things no Twitter publicou hoje um teaser mostrando que “A porta continua aberta”. Essa foi a única informação sobre a série revelada hoje.

A segunda temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de outubro.

Os Defensores

A série Os Defensores teve um trailer revelado hoje, onde tivemos a narração de Stan Lee e a aparição do Justiceiro. Você pode conferir clicando neste link.

A produção reúne pela primeira vez os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Os Defensores estreia no dia 18 de agosto na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui