Mesmo depois de viver o Batman em uma campanha para divulgar Liga da Justiça, Neymar Jr. não ficou satisfeito e decidiu criar sua própria editora para se tornar um super-herói brasileiro. Esta semana, o jogador anunciou o lançamento de Inked, a primeira HQ da Neymar Jr. Comics.

A série Inked: A Arte Ganha Vida conta com um prequel, que pode ser lido gratuitamente no site oficial da Neymar Jr. Comics. Por enquanto, apenas a primeira edição está disponível no site, custando R$ 0,99. A segunda e a terceira edição serão lançadas nos próximos meses. O roteiro é de Jason M. Burns, enquanto a arte é de Dustin Evans e Fernando Peniche.

Leia a sinopse abaixo:

“Estreando no formato de quadrinhos em série, o craque Neymar Jr aparece como o jovem Júnior, que ao utilizar uma tinta experimental em suas tatuagens, tem a possibilidade de ver a Arte do seu corpo ganhar vida e neste processo, se torna o mais improvável dos heróis.”

A editora também conta com outra série chamada Inked: O Leão e a Menina, dividida em três partes. O lançamento digital está previsto para 19 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui