Depois de revelar que os primeiros Pokémon lendários já estão disponíveis para serem capturados, agora a Niantic deu detalhes sobre todos os pássaros lendários. Articuno estará disponível para ser capturado nas raids até o dia 31 de julho. Após isso, ele será substituído por outro Pokémon lendário.

Moltres será o próximo pássaro lendário do jogo. Ele substituirá Articuno no dia 31 de julho e ficará disponível até o dia 7 de agosto. Mascote do Team Valor, ele é um Pokémon tipo fogo/voador, o que significa que ele é fraco contra ataques tipo pedra e água.

Zapdos será o último dos três pássaros lendários e substituirá Moltres no dia 7 de agosto. Ele estará disponível até o dia 14 de agosto. Mascote do Team Instinct, Zapdos também é traco contra Pokémon tipo pedra, assim como a maioria dos Pokémon elétricos.

Ainda não foi revelado qual Pokémon substituirá Zapdos, mas é possível que teremos Ho-Oh como o quinto lendário. Ele foi apresentado no trailer de Pokémon GO, lançado no início do mês.

A Niantic não informou até quanto tempo Lugia estará disponível no jogo. Vale lembrar que o Pokémon foi liberado devido a problemas na Pokémon GO Fest, em Chicago.

Via: CBR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui