O THR atualizou as informações sobre o filme de Shazam recentemente, confirmando que ele será o próximo longa da DC Comics a ser produzido. As filmagens vão começar em fevereiro de 2018 e a estreia em 2019, ainda sem uma data específica. O próximo filme da Warner a ser filmado seria Esquadrão Suicida 2.

A produção de Shazam fica por conta da New Line, uma subsidiária da Warner Bros. e o sueco David Sandberg será o diretor. Ele é responsável pelos filmes de terror Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2. Ainda não foi confirmado quem interpretará o protagonista do filme.

Peter Safran está em negociações para produzir Shazam. Ele trabalhou com Sandberg na sequência de Annabelle e também produziu Aquaman.

Já sabemos que Dwayne “The Rock” Johnson não estará neste filme solo do herói, como já dissemos em outro post. Mesmo assim, o ator ainda está envolvido com o spin-off de Adão Negro como protagonista e produtor do longa.

Enquanto Shazam é a produção mais avançada do estúdio, The Flash foi adiado por ainda não ter um diretor. Mulher-Maravilha 2 está sendo escrito, e pode ter Patty Jenkins na direção. Joss Whedon está supervisionando a pós-produção e refilmagens de Liga da Justiça, portanto ainda não começou a tocar o filme da Batgirl. A sequência de Esquadrão Suicida ainda está em busca de um diretor para começar sua produção, que está prevista para meados de 2018.

Novas informações sobre a DC Films devem ser reveladas durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con, neste sábado (22).

O próximo filme da DC Comics será Liga da Justiça, com estreia prevista para 16 de novembro.

Ele tem direção de Zack Snyder e Joss Whedon. A produção é estrelada por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash). O elenco ainda conta com Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane).

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui