A Star Wars Celebration não poupou esforços para deixar os fãs hypados com o que está por vir na franquia e, depois do lançamento do trailer do próximo título da mais nova trilogia da saga – Os Últimos Jedi – a Lucasfilm, junto da EA games e o Motive Studio revelaram o trailer do tão esperado Star Wars BATTLEFRONT II.

Um teaser chegou a vazar uns dias antes, mas a versão completa é o que nos importa (não é porquê demorei pra escrever isso aqui)…

O jogo, assim como seu antecessor, está sendo produzido pela DICE e rodará na Frostbite Engine 3. Dessa vez, poderemos jogar batalhas de todas as eras da saga Star Wars, desde as guerras clônicas até o conflito que se iniciou no Episódio VII.

Screenshot_20170416-044652

Isso, sem dúvida nenhuma, foi um dos fatores que mais alegrou os fãs que, assim como eu, esperavam que os novos BATTLEFRONT viessem com a experiência completa dos lançados pra PS2.

A maior surpresa foi a presença de um modo história que, segundo a Lucasfilm, é totalmente canônico, ou seja, assim como Star Wars Rebels, faz parte da história dos filmes.

Screenshot_20170416-044553

A trama se passa no período entre O Retorno dos Jedi e O Despertar da Força, acompanhando uma tropa de elite do império e o que aconteceu com eles depois da destruição da segunda Estrela da Morte.

Iden Versio, comandante das forças especiais do império galáctico, Inferno Squad (Esquadrão do Inferno), será uma das protagonistas dessa história. Nascida em um planeta dominado pelo império (caso você queira saber o nome, sim tem um nome, o planeta se chama Vardos), Versio acredita na visão do imperador e pretende vingar seus amigos que morreram no final da Batalha de Endor.

O casting para os personagens da campanha singleplayer ainda não foi revelado, mas já sabemos que a atriz Janina Gavankar (que participou de Spleepy Hollow, True Blood e Halo 5) fará a voz da comandante Iden.

Screenshot_20170416-044524

O jogo tem data de lançamento prevista para 17 de novembro deste ano e será lançado para PS4, PC e Xbox One. Quem fizer a compra antecipada terá acesso à conteúdo exclusivo do filme VIII, os Últimos Jedi.

Fontes: IGN e Polygon

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui