A Paris Filmes antecipou a data de estreia de O Escândalo, longa protagonizado por Margot Robbie, Charlize Theron e Nicole Kidman. Em nota, a distribuidora divulgou que ao invés do dia 30, agora o filme chega em 16 de janeiro nos cinemas do Brasil.

Lembrando que o projeto terá duas exibições exclusivas durante o Festival do Rio 2019. Uma das sessões está marcada para amanhã (17) às 19h, no Cine Odeon, e a outra será o encerramento do evento, às 19h40, seguida de debate no Estação NET Gávea.

Baseado no escândalo norte-americano Bombshell, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra Roger Ailes, ex-presidente chefe da Fox News, e suas consequências. O longa promete um olhar revelador dentro do mais poderoso e controverso império de mídia norte-americano, com a história pulsante das mulheres que afrontaram um infame homem à frente deste império.

Theron vive a jornalista Megyn Kelly, Kidman interpreta a apresentadora Gretchen Carlson e Robbie faz a fictícia produtora Kayla Pospisil. O roteiro é de Charles Randolph (A Grande Aposta).

O Escândalo tem direção de Jay Roach.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui