Em entrevista ao LRM, a equipe da adaptação em live-action de Death Note pela Netflix respondeu algumas perguntas sobre as críticas negativas que a produção havia recebido. A maior parte dos fãs reclama que o filme não está fiel à obra original.

Durante uma exibição especial na San Diego Comic-Con, o ator Nat Wolff falou ao público o quanto ele é fã do mangá. “Nós somos grandes fãs do material de origem e tentamos honrá-lo o máximo possível, mas acho que tentamos fazer algo original com ele“.

Já o produtor do filme, Masi Oka, contou como foi a recepção dos criadores da história original depois de assistirem ao filme. “O maior momento para mim foi ir para o Japão mostrar o filme em uma sessão privada para eles (os criadores Tsugumi Ohba e Takeshi Obata). E quando eles saíram, disseram ‘Obrigado. Nós amamos o filme’. Isso realmente me trouxe uma lágrima aos olhos, porque sou otaku e geek como todos. Eu cresci com isso, então ver que eles se orgulharem dos nossos filmes me deixou orgulhoso. Espero que os fãs se orgulhem também.

Death Note estreia no dia 25 de agosto na Netflix.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui