Entre os dias 19 e 22 de julho aconteceu a edição 2018 da San Diego Comic-Con, um dos maiores eventos que celebram a cultura pop do planeta. Mesmo com a ausência da Marvel Studios, a feira trouxe diversas novidades sobre os próximos anos entre filmes, séries, jogos e até animes. Separamos os principais momentos abaixo, e você pode conferir mais detalhes clicando nos links:

DC Universe

Logo no primeiro dia tivemos a exibição do primeiro trailer oficial da série Titans, exclusiva do DC Universe. Apesar de ainda dividir os fãs, agora podemos ter certeza do que esperar da produção, que será mais sombria e com muita brutalidade.

Outra produção que ganhou trailer é Justiça Jovem: Outsiders, a terceira temporada da animação com os jovens heróis da DC. Entre os vilões da trama está ninguém menos que Darkside.

Não só isso, como também foi anunciada uma nova série para o serviço de streaming: Sideral que, diferente de Titans, será mais voltada para o público adolescente.

O DC Universe será lançado no segundo semestre deste ano, ainda sem uma data específica. Você já pode conferir os preços das assinaturas anuais e mensais.

Doctor Who

Para os fãs de Doctor Who, a série ganhou seu primeiro trailer oficial durante a San Diego Comic-Con. Nele, podemos ver pela primeira vez a nova Doctor, que será interpretada por Jodie Whittaker. A 11ª temporada estreia ainda este ano.

The Clone Wars

Um dos principais anúncios do primeiro dia de evento foi o retorno da série animada Star Wars: The Clone Wars, que havia sido cancelada e não recebeu um final digno. A nova temporada com 12 episódios estreia em 2019 pelo serviço de streaming da Disney.

Marvel’s Spider-Man

Apesar da Marvel Studios não ter um painel no evento, a Marvel Games marcou presença com o novo jogo do Homem-Aranha para PS4. Entre as novidades, foi revelado um trailer da história, uma versão limitada do PS4 Pro temática e os uniformes da pré-venda, incluindo o Aranha de Ferro que foi visto em Vingadores: Guerra Infinita e o uniforme clássico do herói. O jogo chega no dia 7 de setembro para PS4.

Dragon Ball Super – O Filme: Broly

Para quem gosta de anime, uma das principais atrações foi Dragon Ball Super, que esteve pela primeira vez no Hall H para apresentar seu primeiro filme. Durante o painel foi exibido um trailer e revelado mais informações do longa, como o visual dos personagens. O filme estreia dia 14 de dezembro, no Japão. Ele também estreia nos cinemas brasileiros.

Netflix

A Netflix trouxe diversas produções para a Comic-Con desse ano. Foram exibidos trailers de Desencanto, a nova série animada de Matt Groening, conhecido por Os Simpsons; Nightflyers, baseado em um livro de George R. R. Martin, de Game of Thrones; além da animação O Príncipe Dragão. As três produções estreiam no segundo semestre de 2018.

Porém, o destaque foi a segunda temporada Punho de Ferro, da parceria entre Marvel e Netflix. A nova temporada ganhou seu primeiro trailer, data de lançamento e detalhes da trama, como a nova vilã. Também foi revelado que não só Punho de Ferro, como todas as séries da parceria se passam antes de Vingadores: Guerra Infinita. A nova temporada estreia dia 7 de setembro.

Star Trek

Para os trekkers, também foram reveladas diversas novidades sobre a franquia. A nova temporada de Star Trek: Discovery ganhou um novo trailer e recebeu informações do elenco, como a presença de Spock, que já tem ator escalado, mas ainda não divulgado. Além disso, ainda foi anunciado uma minissérie spin-off chamada Star Trek: Short Treks. Star Trek: Discovery retorna em janeiro de 2019.

Vidro

Durante o painel da Universal, no Hall H, a grande atração foi o novo filme de M. Night Shyamalan: Vidro. O trailer da sequência de Corpo Fechado e Fragmentado mostra pela primeira vez o encontro entre A Besta (James McAvoy), David Dunn (Bruce Willis) e Elijah Price (Samuel L. Jackson). O filme chega aos cinemas em janeiro de 2019.

Sony

Já durante o painel da Sony, a atenção ficou para os próximos dois filmes do universo do Homem-Aranha: Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso.

O primeiro recebeu um trailer apenas para os que estavam no Hall H, mas foi revelada uma descrição. Além disso, também descobrimos quem será o principal vilão da trama. Venom será estrelado por Tom Hardy e chega aos cinemas dia 4 de outubro.

Quanto a Homem-Aranha no Aranhaverso, foram confirmadas versões alternativas do herói, além de Peter Parker e Miles Morales, como o Porco-Aranha. O filme estreia no dia 10 de janeiro de 2019.

Warner

A grande atração desta Comic-Con foi o painel da Warner, no sábado. Nele, foram exibidos trailers de suas próximas produções, incluindo filmes do universo da DC Comics nos cinemas, que ganhou um nome oficial: Worlds of DC.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia dia 15 de novembro; Aquaman estreia 13 de dezembro; Shazam! estreia em abril de 2019; e Godzilla II – Rei dos Monstros estreia em maio de 2019.

Além disso, Mulher-Maravilha 1984, que estreia no fim de 2019, também recebeu destaque no painel. Foi exibida uma cena do filme para os que estavam no Hall H, apesar das filmagens terem começado apenas há três semanas.

Arrowverse

Para quem é fã das séries da DC Comics no canal The CW, elas também receberam novidades. Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow ganharam seus trailers das novas temporadas. Além disso, também foi exibido um vídeo introduzindo a Batwoman, que vai participar do crossover desse ano e ganhar uma série ano que vem.

A quinta temporada de The Flash estreia dia 9 de outubro; a quarta temporada de Supergirl estreia dia 14 de outubro; a sétima temporada de Arrow estreia dia 15 de outubro; e a quarta temporada de Legends of Tomorrow estreia dia 22 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui