O acordo entre a Disney e a Fox parece já estar afetando alguns filmes. Segundo um relatório da Vanity Fair, o longa Os Novos Mutantes será lançado diretamente no Disney+, futuro serviço de streaming. As informações revelam que a empresa do Mickey não está interessada em investir na campanha promocional para um lançamento nos cinemas.

O relatório diz que:

“Projetos menores que estavam programados para serem lançados nos cinemas pela FOX estão sendo realocados para o Disney+, que será lançado em 2019. Um deles se trata de ‘Os Novos Mutantes’, dirigido por Josh Boone, que tem um orçamento moderado, elenco jovem e uma abordagem diferente dos filmes tradicionais da Marvel, se tornando perfeito para título de lançamento do serviço.”

Lembrando que nenhum dos estúdios confirmou a informação. Vamos aguardar novidades.

A fusão da Walt Disney com a 21st Century Fox será formalmente finalizada em 20 de março.

Os Novos Mutantes tem direção de Josh Boone e a estreia estava prevista para 2 de agosto. O elenco principal inclui Anya Taylor-Joy (Magia), Blu Hunt (Miragem), Maisie Williams (Lupina), Charlie Heaton (Míssil) e os brasileiros Henry Zaga (Mancha Solar) e Alice Braga (Cecilia Reyes).

Disney+ disponibilizará todo o acervo de filmes do estúdio e terá várias séries inéditas. O serviço chegará no segundo semestre de 2019, mas ainda não tem data marcada para o lançamento.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui